Segunda-feira , Março 25 2019
Home / Aloe Vera / Aloe Vera, tratamento de psoríase

Aloe Vera, tratamento de psoríase

O Aloe Vera é usado, com muito sucesso,  mundialmente no tratamento da psoríase. Estas é uma doença que afecta entre 2 a 3% da população. O Aloe Vera ajuda no tratamento desta doença e diminui bastante os seus efeitos.

Não existe uma cura definitiva para esta doença, apenas existem alguns tratamentos que aliviam os sintomas desta doença. Muitos dos tratamentos existentes passam pela aplicação de cremes e gel, no entanto os resultados nem sempre são satisfatórios. O Aloe Vera tem vindo a ser testado e usado por pessoas que sofrem de psoriase e a verdade é que os resultados tem sido agradavelmente positivos. Não tenhamos ilusões que não está aqui a cura para a doença. O Aloe Vera aplicado sobre a pele do doente proporciona uma sensação de bem estar e, usado regularmente, diminui e alivia os sintomas da psoríase.

O Aloe sempre foi largamente reconhecido pelas suas excelentes propriedades no tratamento e cuidado de pele. Ainda se terão se fazer mais alguns estudos sobre os benefícios da planta, mas já existem imensos testemunhos de pessoas que tiveram excelentes resultados e um melhoramento da qualidade de vida.

Sobre admin

Veja Também

Conheça a criatura que pode regenerar seu cérebro e resistir ao cancro

Sabia que os axolotes são provavelmente uma das salamandras mais estudadas cientificamente no mundo? O …

Deixar uma resposta